Entenda como você pode fazer o Banco renegociar sua Dívida

Entenda o motivo e saiba como conseguir:

Nesse artigo vou te explicar como a SMA Advogados atua para forçar o Banco a renegociar dívidas bancárias e vou te mostrar um caso em que conseguimos a diminuição de 90% da dívida do nosso cliente. 

Entenda que o Banco está disposto a reduzir drasticamente as dívidas dos clientes que conhecem os seus direitos, pois com esses clientes, juros abusivos não tem vez!

Não existe fórmula de bolo, não existe resultado garantido, é preciso que um BOM ADVOGADO analise sua dívida para você saber se é possível negociar com o Banco e ter grandes descontos.

É importante destacar que o principal trabalho do nosso escritório é fazer uma análise pormenorizada de cada Dívida Bancária para verificar a viabilidade da Ação Judicial. Cada contrato é único, logo, cada dívida demandará uma estratégia diferente e terá resultados diferentes ao final da ação.

Você estar inadimplente não te impede de questionar o valor que está sendo cobrado no seu contrato de empréstimo ou financiamento.

Estatísticas mostram que os Bancos dão prioridade para negociar e dar descontos para as pessoas que estão com débitos em atraso.

As possibilidades de um desconto surgem quando o Banco percebe que aquela pessoa e/ou empresa não vai mais arcar com as suas dívidas.

A razão disso acontecer é bem simples: o Banco Central, órgão que regula as instituições financeiras, exige que os Bancos disponham de parte do valor que está em aberto por inadimplência. A verdade é que a sua dívida conta como prejuízo do banco! 

Nesse momento é que NOSSOS ADVOGADOS DA SMA entram em ação.

Com uma AÇÃO REVISIONAL DE JUROS.

A revisional de juros é uma estratégia, pois a partir de agora você passará a depositar o valor sem juros abusivos e taxas ilegais diretamente no judiciário.

Esse valor judicializado será contado como “prejuízo” e o Banco não poderá disponibilizar aquele valor como crédito em futuras operações, tendo que deixar guardado o mesmo valor em seu cofre como forma de seguro.

É isso mesmo. O banco não estará recebendo os valores das suas parcelas e ainda terá que deixar o valor correspondente guardado como forma de seguro, sem poder emprestar para outras pessoas. 

Então, por uma saída mais econômica passará a ser melhor para o banco negociar esse valor, reduzindo o seu saldo devedor. O banco reduz o saldo devedor, você quita a sua dívida e o banco pode voltar a emprestar aquele valor no mercado e receber juros de outras pessoas.

E por meio dessa ação judicial, que somente um ADVOGADO pode atuar, que o BANCO SE RENDE e passa a propor bons acordos para o consumidor.

Estratégias bem delineadas possibilitam ótimas decisões como essa abaixo, em que é possível diminuir mais de 90% da sua dívida:

Por isso, caso você esteja devendo ao Banco, conte com apoio de equipe jurídica especializada para te auxiliar. 

Mas entenda, é necessário uma ANÁLISE DO SEU CONTRATO e os resultados podem variar, visto que depende da sua dívida e do seu contrato.

E para que essa estratégia seja bem-sucedida, é de EXTREMA IMPORTÂNCIA que você esteja acompanhado de um ADVOGADO.

A SMA Advogados, referência nacional em demandas envolvendo Bancos e Financeiras, está pronta para te ajudar. Contamos com diversas avaliações positivas de clientes que tiveram suas dívidas diminuídas.

Conte com o nosso apoio e evite que a sua dívida se torne uma verdadeira bola de neve, impedindo com que você tenha uma vida financeira saudável.

Vem com a SMA e PROTEJA O SEU PATRIMÔNIO! 

Ficou com alguma dúvida ?

Artigo Escrito por SMA Advogados

Este artigo possui caráter meramente informativo.

SMA Advogados

SMA Advogados

4 respostas

  1. gostaria de saber sobre o emprestimo que fiz em caixa eletronico e era debitado em conta corrente.
    e outra coisa tenho conta na caixa desde 2006 conta salario pq fui obrigado a trocar de banco na época do itau para a caixa sendo conta salario cobraram tarifas e taxas que achei abusivas reclamei pessoalmente a atendente me disse que era o correto o que eles faziam que eu deveria ter combinado na abertura da conta, apesar de ser conta salário paguei todos esses anos taxas sobre tudo e eram altas, somente pararam quando mudou o governo e ai diminuiram significativamente as taxas e juros.

  2. Olá! Gostaria de saber se as minhas dúvidas elas podem ser reduzidas.
    Devo nós bancos
    SANTANDER 26.000,00
    BRADESCO 6.000,00
    BRASIL 16.000,00
    CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 4.500,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ABRIR CHAT
Estamos Online
Olá, estamos online.
Como podemos te ajudar?