Entenda o motivo e saiba como conseguir:
Nesse artigo vou te explicar como a SMA Advogados atua para forçar o Banco a renegociar dívidas bancárias e vou te mostrar um caso em que conseguimos a diminuição de 90% da dívida do nosso cliente.
Entenda que o Banco está disposto a reduzir drasticamente as dívidas dos clientes que conhecem os seus direitos, pois com esses clientes, juros abusivos não tem vez!
Não existe fórmula de bolo, não existe resultado garantido, é preciso que um BOM ADVOGADO analise sua dívida para você saber se é possível negociar com o Banco e ter grandes descontos.
É importante destacar que o principal trabalho do nosso escritório é fazer uma análise pormenorizada de cada Dívida Bancária para verificar a viabilidade da Ação Judicial. Cada contrato é único, logo, cada dívida demandará uma estratégia diferente e terá resultados diferentes ao final da ação.
Você estar inadimplente não te impede de questionar o valor que está sendo cobrado no seu contrato de empréstimo ou financiamento.
Estatísticas mostram que os Bancos dão prioridade para negociar e dar descontos para as pessoas que estão com débitos em atraso.
As possibilidades de um desconto surgem quando o Banco percebe que aquela pessoa e/ou empresa não vai mais arcar com as suas dívidas.
A razão disso acontecer é bem simples: o Banco Central, órgão que regula as instituições financeiras, exige que os Bancos disponham de parte do valor que está em aberto por inadimplência. A verdade é que a sua dívida conta como prejuízo do banco!
Nesse momento é que NOSSOS ADVOGADOS DA SMA entram em ação.
Com uma AÇÃO REVISIONAL DE JUROS.
A revisional de juros é uma estratégia, pois a partir de agora você passará a depositar o valor sem juros abusivos e taxas ilegais diretamente no judiciário.
Esse valor judicializado será contado como “prejuízo” e o Banco não poderá disponibilizar aquele valor como crédito em futuras operações, tendo que deixar guardado o mesmo valor em seu cofre como forma de seguro.
É isso mesmo. O banco não estará recebendo os valores das suas parcelas e ainda terá que deixar o valor correspondente guardado como forma de seguro, sem poder emprestar para outras pessoas.
Então, por uma saída mais econômica passará a ser melhor para o banco negociar esse valor, reduzindo o seu saldo devedor. O banco reduz o saldo devedor, você quita a sua dívida e o banco pode voltar a emprestar aquele valor no mercado e receber juros de outras pessoas.
E por meio dessa ação judicial, que somente um ADVOGADO pode atuar, que o BANCO SE RENDE e passa a propor bons acordos para o consumidor.
Estratégias bem delineadas possibilitam ótimas decisões como essa abaixo, em que é possível diminuir mais de 90% da sua dívida:
Por isso, caso você esteja devendo ao Banco, conte com apoio de equipe jurídica especializada para te auxiliar.
Mas entenda, é necessário uma ANÁLISE DO SEU CONTRATO e os resultados podem variar, visto que depende da sua dívida e do seu contrato.
E para que essa estratégia seja bem-sucedida, é de EXTREMA IMPORTÂNCIA que você esteja acompanhado de um ADVOGADO.
A SMA Advogados, referência nacional em demandas envolvendo Bancos e Financeiras, está pronta para te ajudar. Contamos com diversas avaliações positivas de clientes que tiveram suas dívidas diminuídas.
Conte com o nosso apoio e evite que a sua dívida se torne uma verdadeira bola de neve, impedindo com que você tenha uma vida financeira saudável.
Vem com a SMA e PROTEJA O SEU PATRIMÔNIO!
Artigo Escrito por SMA Advogados
Este artigo possui caráter meramente informativo.
4 respostas
gostaria de saber sobre o emprestimo que fiz em caixa eletronico e era debitado em conta corrente.
e outra coisa tenho conta na caixa desde 2006 conta salario pq fui obrigado a trocar de banco na época do itau para a caixa sendo conta salario cobraram tarifas e taxas que achei abusivas reclamei pessoalmente a atendente me disse que era o correto o que eles faziam que eu deveria ter combinado na abertura da conta, apesar de ser conta salário paguei todos esses anos taxas sobre tudo e eram altas, somente pararam quando mudou o governo e ai diminuiram significativamente as taxas e juros.
Usei Lis do banco e cartao atrasado a divida era em torno de 50mil agora o itau ja esta cobrando quase 100mil
Olá! Gostaria de saber se as minhas dúvidas elas podem ser reduzidas.
Devo nós bancos
SANTANDER 26.000,00
BRADESCO 6.000,00
BRASIL 16.000,00
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 4.500,00
Dívida ajuizada tem como diminuir a mesma e pagar parceladamente???